img
img

Curso de Monitores
(Formação Certificada pela DGERT​)

Idade Mínima: 18 anos

A formação de monitores, é uma das fortes apostas da Jovens Seguros. A comprová-lo, está o número bastante significativo de monitores formados ao longo de vários anos.

Estes cursos têm como objectivo dar formação aos monitores, proporcionando-lhes a aquisição de competências, para a realização de qualquer tipo de campo de férias, assim como, a criação de um grupo de trabalho, onde impere a amizade e a entre ajuda constante são também outro dos nossos objectivos.

A formação é dada por formadores credenciados, com vastos conhecimentos teóricos e práticos, o que possibilitará a transmissão de um manancial de conhecimento invejável, sendo no final passados certificados de formação.

Programa:

Direito - 3 Horas
Socorrismo - 6 Horas
Animação Cultural - 24 Horas
Workshop de Cordas - 6 Horas
Pinturas Faciais e Modelagem de Balões - 2 Horas
Relacionamento Interpessoal entre crianças, adolescentes e adultos - 2 Horas

​Nota: Os conteúdos programáticos indicados, sofrem alterações em termos de carga horária, em regime fechado.

O aproveitamento assegurará ainda a participação remunerada dos formandos num dos turnos dos campos de férias a realizar pela Jovens Seguros no Verão de 2016

Próximas Datas:

- de 21 a 26 de março de 2016 (Regime Fechado - Penamacor)

- de 14 a 18 de junho de 2016 (Pós Laboral - Lisboa)

Preço:

Edições em Penamacor: 200€ para Sócio ou Colaborador de Empresa Associada (pode ser pago em 2x, inclui transporte, estadia, refeições, manuais de formação e seguros, em regime de internato).

Edição em Lisboa: 100€ para Sócio ou Colaborador de Empresa Associada (pode ser pago em 2x, inclui manuais de formação, seguros. Funciona em regime de internato no dia 18 de junho de 2016, no qual inclui alimentação. Nos restantes dias funciona das 18h às 22h).

Ver PDF Penamacor
Ver PDF Lisboa

www.jovensseguros.com - This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. - Tlm: 916 564 998 - Tlf: 211 383 593